Maria Rita surpreende ao surgir de cabelos raspados

Cantora disse que desejava ver os fios novamente com aparência natural

por Paulo Uchôa sex, 16/10/2020 - 15:15

Maria Rita iniciou o final de semana com bastante estilo. Nas redes sociais, a cantora surpreendeu os seguidores ao surgir com os cabelos totalmente raspados. Em uma entrevista à revista Vogue, ela explicou que desejava ver os fios novamente com aparência natural. "Eu queria ver meu cabelo virgem de novo. Desde o álbum 'Samba Meu', em 2007, talvez um pouco antes, eu vinha colorindo o cabelo", disse.

"Em 2012 tive a gravidez da Alice que além de mudar a textura do meu cabelo, também me fez perder fios. Aí depois deixei o cabelo crescer, depois cortei o cabelo e fiz franja, passei produto, pintei de preto, enfim. Eu já vinha falando disso, de como fazer para ver o meu cabelo virgem, comecei a usar produtos veganos, aí meu cabelo reagiu diferente, ficou um pouco mais armado, faltava só a questão da cor. Aí pensei: tô fazendo nada, fui lá e raspei", completou a artista. 

Maria Rita também revelou que os filhos, Antônio e Alice, aprovaram a mudança capilar: "Quase todos os dias eles falam: 'mamãe, você está mais bonita assim do que cabeluda'. E eu redescobri um redemoinho [...], fico o dia inteiro fazendo carinho para ver se ele abaixa, é um negócio engraçado". Após publicar a foto do seu novo visual, a voz do clássico Cara Valente foi enaltecida por Eliana, Ludmilla Dayer, Cris Vianna, Fafá de Belém, entre outras famosas.

Veja o novo visual de Maria Rita:

COMENTÁRIOS dos leitores