Bruna se lança no YouTube e avisa: Não criem expectativas

Ela anunciou a novidade em publicação no Instagram

seg, 19/10/2020 - 11:30
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine virou youtuber. Nesta segunda-feira (19), a atriz irá divulgar seu primeiro vídeo no YouTube. Ela anunciou a novidade através de uma postagem no Instagram, com uma prévia do que os fãs podem esperar nesta nova empreitada da atriz.

"ELA É YOUTUBER ELA! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais (prometo anúncios reais/oficiais em breve) com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã! O link do canal tá na bio. Um beijo e um chêro", escreveu ela na legenda da publicação.

Bruna ainda deixou os fãs eufóricos ao escrever: "Não sei... de repente me deu uma vontade de soltar um vídeo exclusivo para estrear meu canal numa nova plataforma... o que que vocês acham?"

Em seguida, ponderou: "Só não criem grandes expectativas, tá? Não temos quadros, aberturas ou vídeos semanais haha! Por enquanto, o canal vai servir como uma plataforma para dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo".

COMENTÁRIOS dos leitores