Gusttavo Lima apaga post sobre divorcio e intriga os fãs

Últimas movimentações do cantor nas redes sociais levantaram suspeitas

por Paula Brasileiro seg, 19/10/2020 - 10:16
Reprodução/Facebook O cantor anunciou o divórcio no dia 9 de outubro e a notícia repercute desde então. Reprodução/Facebook

Ao que tudo indica, os últimos dias não têm sido fáceis para Gusttavo Lima. Desde que anunciou sua separação da esposa, Andressa Suita, o artista se viu em meio à polêmicas, comentários maldosos e até propagandas que faziam alusão a seu divorcio de maneira jocosa. Agora, ele resolveu apagar o post no qual anunciava o fim do relacionamento e levantou a suspeita dos fãs sobre uma possível reconciliação. 

No último sábado (17), Gusttavo preocupou o público ao surgir um tanto cabisbaixo na primeira apresentação ao vivo após a separação. Logo em seguida, ele decidiu apagar o post com o vídeo no qual falava sobre o assunto e postou uma foto em que aparece com as mãos erguidas para o ar acompanhada de um emoji de oração. 

Os fãs logo começaram a maquinar os possíveis significados das ações do cantor e apontaram uma reconciliação entre ele e Andressa. No entanto, segundo o colunista Hugo Gloss, ambas as assessorias descartaram qualquer notícia nesse sentido. 

COMENTÁRIOS dos leitores