Nova campanha da Calvin Klein exalta juventude americana

Com histórias contrastantes e sensíveis, nova campanha da grife dialoga com essa geração em tempo de eleições nos Estados Unidos

por Junior Coneglian qui, 05/11/2020 - 16:27

Sendo a cultura jovem urbana  uma característica intrínseca ao DNA da Calvin Klein, junto ao momento de eleições presidenciais nos Estados Unidos que dialoga diretamente com essa geração, a nova campanha da grife estadunidense exalta a essência da juventude americana.

Intitulada ‘’one future #ckone’’, a campanha passou por uma apurada curadoria que reuniu 11 vozes jovens e empoderadas enquanto contemplam suas esperanças para os próximos anos.

O elenco natural e autêntico vem de variados cantos do país e consequentemente apresenta realidades contrastantes. Há um fazendeiro de 21 anos de Wyoming, um violinista de 22 anos do Texas e um sobrevivente de um tiroteio em uma escola de 18 anos da Flórida, entre outros.

Cada um é filmado contra o plano de fundo de sua cidade natal, por um dos sete fotógrafos (Adraint Bereal, Brian Adams, Elliot Ross, Miranda Barnes, Rose Marie Cromwell, Shan Wallace e Texas Isaiah) que integram o projeto.

Como dito em comunicado, com a nova campanha, a grife espera inspirar “compreensão e igualdade”. Sendo resultado final uma cápsula do tempo que abriga de forma artística uma juventude americana em um ponto sísmico de suas vidas e da história da nação.

COMENTÁRIOS dos leitores