Os modelos de biquínis que vão dominar o verão 2021

Confira as estampas e os cortes que vão povoar as praias e piscinas com muito charme e estilo

por Junior Coneglian qui, 12/11/2020 - 18:05
Reprodução Instagram Estampas clássicas como poá, tie dye e animal print estão em alta Reprodução Instagram

Como de costume, é esperado que o final de ano, assim como o início do próximo, seja marcado por uma maior procura por sol e praia. Para este verão, entretanto, a pandemia do coronavírus requer maior cautela ao se expor ao público.

Para quem pretende aproveitar praias e piscinas com muita consciência, o LeiaJá separou os biquínis que serão hit da estação mais quente do ano.

Hot pants

"Este nunca sai de moda", afirma a personal stylist Erika Ometto. O corte resgata o visual das décadas de 1960 e 1980. O modelo conquiste em uma calcinha maior, estilo cintura alta que acompanha o sutiã de mesma estrutura.

Poá

Ainda seguindo os clássicos, a estampa de bolinhas também é outra grande tendência do passado que veio para ficar. O print charmoso e minimalista é aposta certa para quem procura um look praiano básico, mas ao mesmo tempo super fashionista. 

Tie Dye

Vinda da década de 1970, junto com a ascensão hippie, a estampa mais livre de todas se estabelece ao lado do crescimento da tendência Cottagecore. "Apesar de muitos a considerarem saturada, não há dúvidas de que ela transitará entre outras peças e acessórios’’, comenta a especialista.

Animal print

O animal print é outra tendência que muito presente nos looks de beachwear para o verão que se aproxima. A padronagem selvagem é perfeita para quem procura um biquíni atual, cheio de personalidade, fashionista e elegante na medida.

Maiôs

Sendo o mais democrático e elegante de todos, "o maiô se firma como o mais atual de todos através de modelos ultracoloridos que remetem aos oitentistas, mas com uma pegada mais divertida e nada óbvia. Dica de styling: vale apostar neles também para arrematar o outfit de street style’’, ensina Ometo.

COMENTÁRIOS dos leitores