Emicida apresenta o trailer de AmarElo - é tudo pra ontem

Documentário que mostra os bastidores do show do rapper no Theatro Municipal de São Paulo chega em dezembro na Netflix

por Paula Brasileiro ter, 17/11/2020 - 10:30
Reprodução/Instagram O documentário estreia no dia oito de dezembro. Reprodução/Instagram

Emicida estreia na Netflix, no dia oito de dezembro, com o documentário AmarElo - É tudo pra ontem. O filme mostra os bastidores da apresentação do rapper no Theatro Municipal de São Paulo e ainda traz referências a outros importantes marcos da cultura negra no país. Nesta terça (17), o músico divulgou o trailer do filme nas redes sociais. 

Em AmarElo - É tudo pra ontem, o público poderá conferir os bastidores do show que Emicida fez no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019. O documentário traz, ainda,  entrevistas exclusivas com relevantes personalidades brasileiras, como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar. A narrativa é costurada por cenas de bastidores, imagens de arquivo e animações que remetem a outros momentos históricos da cultura negra no Brasil, como a Semana de Arte Moderna de 1922.

Embed:

Nesta terça (17), Emicida publicou o trailer do doc nas redes sociais. Animado com a estreia, ele postou: “É com muita alegria que apresentamos pra vocês um pouco do que vem por aí no trailer oficial”. 

COMENTÁRIOS dos leitores