Estrela de Juno e X-men anuncia que é trans e muda nome

Ellen Page anunciou em sua página no Instagram que é transsexual e mudou seu nome para Elliot Page

ter, 01/12/2020 - 17:28
Reprodução/Instagram Ellen Page anunciou ue é transsexual e mudou seu nome para Elliot Page Reprodução/Instagram

Parte do elenco da série The Umbrella Academy, da Netflix, e com uma indicação ao Oscar por Juno, Ellen Page anunciou em sua página no Instagram que é transsexual e mudou seu nome para Elliot Page.

Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária - escreveu ele no comunicado.

Ativista há anos do movimento LGBTQ+, Elliot disse estar orgulhoso e disposto a tornar o mundo melhor para todos:

Eu amo ser trans. E eu amo ser queer. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu te vejo, eu te amo e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor.

COMENTÁRIOS dos leitores