Anitta recebe convite para atuar em filme, diz jornal

Cantora deverá ser protagonista de um projeto autobiográfico

por Paulo Uchôa seg, 11/01/2021 - 17:27
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Anitta estaria investindo durante a pandemia em aulas de interpretação Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Anitta está prestes a brilhar nas telas dos cinemas. De acordo com o jornal carioca Extra, a 'poderosa' recebeu convite para atuar em um filme que conta a própria história. A publicação afirma que a história do longa-metragem poderá ter a artista como a protagonista.

Anitta já estaria investindo durante a pandemia em aulas de interpretação, mas não se sabe ao certo se os estudos teriam a ver com o convite. O projeto, ainda sem muitos detalhes concretos, vai contar com profissionais brasileiros e estrangeiros. A produção irá ganhar forma assim que todos os envolvidos estiverem seguros em relação à Covid-19.

Em 2020, a cantora mostrou o seu lado atriz quando fez uma participação na novela Amor de Mãe. Na trama escrita por Manuela Dias, a artista encenou com o ator Thiago Martins ao viver a personagem Sabrina. Vale lembrar que Anitta também já esteve presente nos filmes Copa de Elite, Minha Vida em Marte e Meus 15 anos, além do internacional Breaking Through.

COMENTÁRIOS dos leitores