Kevinho sugere brinquedo erótico para quem pensa em trair

Declaração do funkeiro divertiu os internautas

por Paulo Uchôa qua, 13/01/2021 - 14:28

O funkeiro Kevinho decidiu despitar um pouco das fofocas que deram o que falar nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (12). Após rumores da separação de Grazi Massafera e Caio Castro, além de um áudio picante envolvendo Nego do Borel, o cantor deu uma dica para o homem que pensa em trair. Ele, simplesmente, afirmou que o uso de brinquedo erótico é uma boa saída para quem arquiteta uma traição.

"Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo, hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom [sic] pra você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?", explicou o músico.

Mostrando no Instagram o objeto sexual que ganhou da namorada, Gabriela Versiani, Kevinho completou: "Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha 'muié' que comprou pra mim. Você coloca seu 'trem' aqui e ó: 'já era meu patrão, tá na mão".

Assim que deu sua opinião sobre como evitar 'pular cerca', a voz do hit Agora é Tudo Meu divertiu os internautas. "O auge do meu dia foi o kevinho mostrando os produtos eróticos dele", brincou uma pessoa no Twitter.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores