Luciano Huck defende vacina: 'não importa a origem'

Apresentador afirmou que o que vale no momento é a eficácia da medicação

por Paulo Uchôa qua, 13/01/2021 - 15:54

Luciano Huck sempre usa as redes sociais para dar sua opinião sobre o cenário social, econômico e político do Brasil. Nesta quarta-feira (13) não foi diferente. O apresentador foi até o Twitter para defender o recebimento da vacina contra a Covid-19. Ele afirmou que é interessante absorver no momento o êxito da medicação em combate à doença.

"Vacina: não importa a origem, nem quem a distribui. O foco é na eficácia científica. Se as agências regulatórias aprovam e os requisitos de segurança são atendidos, vacina salva vidas e é o caminho mais seguro para levar a vida de volta à normalidade. Não é hora de dividir, mas de somar", disparou o marido de Angélica na rede social.

Recebendo mensagens em concordância ao que tinha postado, Luciano Huck também foi confrontado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Alguns internautas, contrários ao posicionamento dele, não pouparam críticas. "Não é cansativo ser hipocrita, não?? Eu não sou cobaia. Tome a vacina e boa sorte!", escreveu um dos perfis na publicação.

Em dezembro do ano passado, Huck assegurou, após uma declaração polêmica de Bolsonaro, que ele e sua família serão vacinados: "Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina e ponto final". Para o comunicador, é importante que a população seja imunizada.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores