Mãe de Alexandre Pires irá participar do The Voice +

Abadia Pires vai se apresentar nas audições às cegas do reality show neste domingo (24)

por Paulo Uchôa sex, 22/01/2021 - 17:36
Reprodução/Instagram/@alexandrepires_ Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, será uma das candidatas do 'The Voice +' Reprodução/Instagram/@alexandrepires_

Neste domingo (24), o 'The Voice +' terá uma participante conhecida do público. A cantora Abadia, mãe de Alexandre Pires, vai marcar presença no segundo episódio das audições às cegas do reality show. Em um prévia divulgada pela Globo, a mineira aparece surpreendendo os técnicos Daniel, Ludmilla, Mumuzinho e Claudia Leitte.

Antes de subir ao palco, Abadia Pires se emociona ao receber um recado do ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar. "Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela", declarou Alexandre em um vídeo. "A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu", disse João, filho caçula de Abadia.

No conteúdo divulgado pela emissora, os cantores Mumuzinho e Claudia Leitte se derretem pela mãe de Alexandre Pires. "Vocês estão entendendo que essa mulher, além de ser tudo isso que estamos vendo aqui, ainda gerou ícones da nossa música?!", disparou Claudia. A primeira edição do 'The Voice +' estreou no último dia 17, reunindo candidatos com mais de 60 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores