MC Marcinho é internado com inflamação severa nos ossos

Funkeiro está hospitalizado no Rio de Janeiro desde o último dia 14

por Paulo Uchôa sex, 22/01/2021 - 16:04
Reprodução/Instagram/@mcmarcinho Dono do hit 'Garota Nota 100', MC Marcinho está internado desde o dia 14 de janeiro Reprodução/Instagram/@mcmarcinho

O cantor MC Marcinho, dono do clássico 'Garota Nota 100', está internado no Rio de Janeiro. Em uma postagem nas redes sociais, a equipe do funkeiro explicou que ele está com uma inflamação severa nos ossos, ocasionada por uma infecção já pre-existente. Marcinho se encontra hospitalizado desde o último dia 14, e chegou até a ser operado.

"Necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado. Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk", diz o comunicado.

Após a notícia do estado de saúde do artista ser revelada, Naldo Benny, DJ Batata, MC Zaac, MC G15, Jonathan Costa, MC Guimê e Dudu Nobre deixaram mensagens de conforto para o colega. "Melhoras, meu amigo. Estamos orando por você e sua familia! Fica bem", escreveu o cantor Buchecha.

Em outubro de 2020, MC Marcinho foi diagnosticado com Covid-19. Ele teve cerca de 80% do pulmão comprometido e precisou ficar 11 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI). "Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei", explicou Marcinho na época, em um vídeo gravado para tranquilizar os fãs.

COMENTÁRIOS dos leitores