“Ai saudade” é o novo sucesso de Wanderley Andrade

Cantor e compositor conhecido como "o ladrão de corações", um dos ícones do brega, volta a falar de amor e do fim de relacionamentos

seg, 25/01/2021 - 09:48
Divulgação Wanderley Andrade retoma estilo que o consagrou Divulgação

“Ai saudade” é a nova canção do astro paraense Wanderley Andrade, que faz sucesso no Brasil e no exterior. A música, lançada na última sexta-feira (22), fala sobre a saudade da pessoa amada. Os fãs já podem fazer download nas principais plataformas digitais.

Composta pelo baiano Davi Salles, com músicas na voz de cantores como Ivete Sangalo, a canção retrata a realidade do fim de um relacionamento não superado e a louca vontade de ouvir a voz de quem se ama. “Estou feliz em ter gravado essa canção inédita, uma canção maravilhosa e dentro do contexto do meu perfil, mas muito atual e com uma mixagem maravilhosa e arranjos sensacionais. A letra é linda demais”, disse Wanderley Andrade.

Segundo Wanderley, conhecido como o ladrão de corações, foi uma honra gravar a música de Davi Salles, que é fã declarado dele. Para mais informações sobre os sucessos do cantor, siga as redes sociais @OficialWanderleyAndrade e clique aqui para baixar a música “Ai saudade”.

Por Rosiane Rodrigues.

 

COMENTÁRIOS dos leitores