Halsey surpreende fãs com notícia de gravidez

Cantora teve o seu nome entre os assuntos mais falados do Twitter

por Paulo Uchôa qua, 27/01/2021 - 15:17

No início da tarde desta quarta-feira (27), Halsey virou um dos assuntos mais falados do Twitter. A cantora norte-americana informou aos seguidores que está grávida. Publicando registros feitos pelo fotógrafo Sam Dameshek, a artista de 26 anos brincou rapidamente na legenda com os fãs ao dar a notícia da gestação: "Surpresa".

Assim que Halsey fez a postagem no Instagram, exibindo a barriguinha, fãs reagiram com humor. "Só foi eu sair do banheiro e Halsey faz uma surpresa dessas. Estou muito feliz", comentou uma internauta. "Eu dormi por uma horinha e quando acordei, pá, Halsey grávida", disse outra pessoa. Em apenas uma hora, o ensaio anunciando a gestação colecionou quase dois milhões de curtidas.

Em 2015, Halsey fez uma revelação emocionante. Ela disse que sofreu um aborto espontâneo durante um show, e que na ocasião não sabia que estava à espera de um bebê. "Eu estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou", explicou. 

Veja o ensaio:

COMENTÁRIOS dos leitores