"Pra mim o melhor sotaque é do Recife", afirma Maisa

Após a publicação no Twitter, a apresentadora foi convidada por seguidores para visitar a capital pernambucana

por Victor Gouveia sex, 05/02/2021 - 11:59
Reprodução/Instagram Embora tenha nascido em São Bernardo do Campo, a jovem não escondeu a admiração pelo "pernambuquês" Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa endossou o orgulho dos recifenses pelo seu dialeto ao afirmar que “o melhor sotaque” é o dos naturais da capital pernambucana. Ela fez a afirmação em seu perfil oficial do Twitter para responder um seguidor sobre um vídeo em que um carioca cita nomes de objetos.

Após compartilhar o registro do ‘carioquês’, a jovem natural do interior de São Paulo brincou, “do nada, às vezes vem na minha cabeça aquele vídeo 'Sacolherrr'". Um seguidor respondeu, "melhor sotaque, fala tu" e Maisa se opôs.

"Vou ter que discordar, pra mim o melhor sotaque é do Recife", declarou a apresentadora na repostagem com mais de 22 mil curtidas. Após a publicação, seguidores convidaram Maisa para visitar a cidade. Ela respondeu que por ela, iria hoje mesmo, "mas só Deus sabe". "Prima, você está apta para receber o passaporte do país Pernambuco. Parabéns!"; "Prima quando tu vem pra Recife mô?”, tuítaram. 

COMENTÁRIOS dos leitores