Sem Carnaval, confira filmes para assistir na Netflix

Lista do LeiaJá traz indicados ao Globo de Ouro e lançamentos da plataforma

sab, 13/02/2021 - 15:15
Universal Studios Relatos do Mundo é estrelado por Tom Hanks Universal Studios

Como todo mundo sabe, não tem Carnaval em 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus. As recomendações são ficar em casa e evitar aglomerações. Nada de festa clandestina, galera. Para esquecer um pouco da folia, filmes são uma boa opção. O catálogo da Netflix Brasil tem várias coisas boas, incluindo indicados ao Globo de Ouro e lançamentos da plataforma. Confira nossas dicas.

A Voz Suprema do Blues

Vamos começar com os concorrentes ao Globo de Ouro. A Voz Suprema do Blues concorre a Melhor Ator e Atriz de Filme de Drama, com Chadwick Boseman e Viola Davis.

Embed:

Mank

O filme de David Fincher tem seis indicações ao Globo de Ouro e conta a história de Herman J. Mankiewicz, roteirista de Cidadão Kane e sua luta contra Orson Welles pelo crédito do texto.

Os 7 de Chicago

O longa detalha a vida de um grupo de ativistas e manifestantes acusado pelo governo estadunidense de conspiração e incitação à revolta. Tem cinco indicações ao Globo de Ouro.

O Céu da Meia-Noite

Ficção científica estrelada por George Clooney concorre na categoria de Melhor Trilha Sonora.

Host

Esquecendo o Globo de Ouro, a Netflix disponibilizou recentemente um terrorzão. Em Host, as coisas pareciam bem, até que um espírito maligno começa a perturbar um grupo de jovens.

Relatos do Mundo

Tom Hanks é o capitão Jefferson Kyle Kidd, que luta para salvar uma jovem orfã que teve a família assassinada.

O Tigre Branco

Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios.

A Escavação

O filme conta a história de um arqueólogo que embarca na escavação historicamente importante de Sutton Hoo, em 1938, onde um grupo descobre uma grande quantia de ouro em uma câmara mortuária de um navio enterrado. 

Zona de Combate

Filme cheio de ação em que um oficial andróide e um piloto de drone para impedir uma catástrofe global.

Xico, o Cachorro Mágico

Para a criançada, a dica é essa animação mexicana. Uma menina, seu melhor amigo e um cachorro, fazem de tudo para impedir que uma empresa explore uma montanha especial.

COMENTÁRIOS dos leitores