Sarah diz gostar de Bolsonaro e ganha hashtag #ForaSarah

Após declarar ser simpatizante do presidente brasileiro, a sister ganhou uma grande torcida contra no Twitter

por Paula Brasileiro sex, 05/03/2021 - 09:45
Reprodução/TV Globo Sarah, sister do BBB 21, ganhou torcida contra ao afirmar gostar do presidente Bolsonaro. Reprodução/TV Globo

Em uma conversa descontraída com os brothers, Sarah acabou confirmando o que muitos já suspeitavam fora do programa: ela é uma simpatizante do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). A sister revelou gostar do chefe de Estado e disse que esperava que ele não tivesse sido impeachmado nesses últimos dias em que ela esteve confinada. 

Alguns dias antes, Sarah já havia falado sobre Bolsonaro dentro do BBB. Ela revelou ter deixado de seguir o presidente nas redes sociais antes de entrar no reality por medo de ser cancelada. Na última quinta (4), no entanto, durante uma conversa com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih, a sister confirmou sua simpatia por Bolsonaro.

Os brothers estavam especulando o que teria acontecido fora da casa durante os dias de confinamento. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou. A declaração não caiu bem entre o público e nesta sexta (5), a hashtag #ForaSarah era uma das mais compartilhadas no Twitter.

Veja alguns comentários do público. 

“A partir de hoje sou #ForaSarah, adeus querida. Foi bom enquanto durou e eu não sabia que você era bolsominion. Beijinhos”. 

“Eu passei pano quando Sarah disse que estava sofrendo "racismo reverso", mas se ela começar a defender Bolso eu não passo não. Não quero mais um bolsominion famoso e milionário não”. 

“Esse pano eu não passo. #ForaSarah, conte comigo pra mais nada”.

“Vamos ajudar ela a sair da casa para ver como está o Brasil do presidente que ela gosta #ForaSarah

“O presidente que tu gosta tá chamando morte de mimimi. Agora que tu caiu mesmo no meu conceito, sarah, tchau #ForaSarah” 

“É Sarah infelizmente tem coisas que não da pra defender, infelizmente gostava de vc  #ForaSarah

COMENTÁRIOS dos leitores