Cardi B leva funk carioca para palco do Grammy 2021

A cantora norte-americana fez uma das apresentações mais comentadas com um remix de WAP produzida pelo DJ Pedro Sampaio

por Victor Gouveia seg, 15/03/2021 - 08:27

A cantora Cardi B cumpriu a promessa aos fãs e levou um pouco do Brasil para o palco do Grammy 2021. Nesse domingo (14), a estrela pop agitou a internet e o público que acompanhava a premiação ao se apresentar com um remix em funk de "WAP", produzido por Pedro Sampaio.

A releitura em funk carioca da música de Cardi B com Meghan the Stallion foi lançada pelo DJ em setembro do ano passado. A música ganhou força nas redes sociais com as coreografias dos internautas e a WAP passou a ser considerada um dos maiores sucessos de 2020.

Fãs brasileiros movimentaram o Twitter após a surpresa. "Nem o descobrimento do brasil teve um impacto tão grande na nossa história igual essa performance de wap funk teve", brincou um usuário. “Eu tô passando mal como a cardi é perspicaz o grammy censurou wap quase toda mas o funk em português não deu pra censurar já que eles nem sabiam o que tava falando”, frisou outra publicação.

Em seu perfil no Instagram, Pedro Sampaio comemorou o destaque dado ao ritmo brasileiro na premiação, mas lamentou ter perdido o momento pois já estava dormindo. Além de surgir para o mercado internacional com a versão funk de WAP, produtor musical é responsável por sucessos como "Sentadão" e "Chama Ela".

COMENTÁRIOS dos leitores