Liga da Justiça Snyder Cut: 5 animações para ver antes

Animações da DC sempre foram sinônimo de bons filmes

por César Lui qua, 17/03/2021 - 14:59

Nesta quinta-feira (18) a versão do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça finalmente chega aos fãs. Cenas foram refilmadas, outras que haviam sido excluídas foram recolocadas e agora o filme, que era de duas horas, terá o tempo dobrado. Se nos live actions, a confusão impera, as animações da DC são sinônimos de fidelidade aos quadrinhos e agradam a grande maioria dos fãs. Confira 5 longas animados para assistir antes do lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut.

Batman: A Piada Mortal

O filme conta uma das fugas da prisão do Coringa, em que ele tenta mostrar ao Batman que, com apenas um dia ruim, qualquer pessoa pode enlouquecer. Cometendo vários crimes, seu alvo é o comissário Gordon, principal aliado do herói na polícia. O longa é de 2016.

Embed:

Batman contra o Capuz Vermelho

Jason Tood, o segundo Robin, ser “morto” pelo Coringa, volta como o anti-herói Capuz Vermelho para se vingar do Batman, por não ter feito o que era necessário para acabar com a onda de crimes do vilão. Não adianta prender o Coringa, é necessário dar um fim, é isso que o Capuz quer mostrar para o homem morcego. O filme é de 2010.

A Morte de Superman

O filme foi lançado em duas partes. A primeira conta a luta de toda a Liga da Justiça contra o monstro Apocalypse. Na continuação, várias versões do Superman apareceram em locais diferentes do mundo, buscando ocupar o espaço deixado por ele. O longa é de 2018.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição 

Barry Allen, o Flash, decide usar seus poderes e voltar no tempo para evitar a morte da sua mãe, criando uma realidade alternativa completamente diferente da que ele vivia. Nela, os heróis são bem diferentes e há uma guerra entre Atlântida e Temyscera. O filme é de 2013.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips veio para encerrar uma jornada iniciada em 2013, com o longa “Flashpoint” e sequenciada em 12 outros filmes. Tendo o planeta dizimado, os sobreviventes restantes da Liga da Justiça, Jovens Titãs, Esquadrão Suicida e outros heróis e vilões precisam se unir. O filme foi lançado em 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores