Nem Juliette,nem Gil, Ana Clara é a protagonista do BBB 21

Ex-sister vem roubando a cena à frente do 'Rede BBB' e garantindo ótimos momentos para os espectadores do reality. Entenda porque ela merece o título de protagonista desta edição

por Paula Brasileiro qua, 17/03/2021 - 09:49
Reprodução/Instagram Ana Clara vem roubando a cena com seu desempenho à frente do 'Rede BBB'. Reprodução/Instagram

A ex-sister, e agora apresentadora da Rede BBB, Ana Clara, adicionou um tempero extra aos paredões do reality. Nesta edição, além da expectativa por saber quem será o eliminado, o público também tem esperado ansiosamente pela entrevista que os recém-eliminados concedem a ela, logo após deixarem a casa. Com carisma, ‘caras e bocas’, tiradas sagazes e nada de ‘passação de pano’, Ana vem roubando a cena e garantindo um lugar ainda melhor para ela após o fim dessa temporada do reality. 

O desempenho da ex-BBB vem roubando a cena e, ao que parece, está agradando 'geral'. É comum ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter no dia seguinte às eliminações e suas perguntas perspicazes e reações engraçadas frente às câmeras facilmente viram meme. Até o patrão já notou a estrela da apresentadora: “Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando”, comentou Boninho, em seu perfil pessoal, na madrugada desta quarta (17).

O LeiaJá separou cinco dentre algumas qualidades que a apresentadora vem mostrando à frente do Rede BBB que podem explicar porque ela merece o protganismo desta edição. 

1 - Ana Clara Sensata

A apresentadora do Rede BBB parece ter encontrado o tom ideal para lidar com os entrevistados. Ela não passa pano, porém, não deixa de jogar a real e dar aquela cutucada nos que merecem. Sensata que fala, né?

2 - Ana Clara engraçada

A ex-sister já provou que não tem medo de ‘se passar’ e encara as brincadeiras e piadas necessárias. Ela até já apareceu vestida de brócolis para tirar uma onda com Projota, que precisou usar a fantasia do legume durante o castigo do monstro. 

Reprodução GlobPlay

3 - Ana Clara piadista

A apresentadora já provou que sabe aproveitar bem qualquer deixa. Ela parece estudar bem seus possíveis entrevistados e lança mão das próprias falas e ‘deslizes’ deles para tirar uma onda e fazer graça.

Embed:

4 - Ana Clara debochada

Ana não se intimida e tira sarro mesmo dos eliminados. Ela faz piadas, comentários e caras cheias de deboche que garantem a diversão do público. Os entrevistados parecem não se incomodar e acabam entrando na brincadeira também. Como quando ela falou a Projota, o sexto eliminado do jogo, que Arthur estava apaixonado por ele. “O Arthur não quer casar com a Carla, quer casar com você”. 

5 - Ana Clara segura

A apresentadora tem demonstrado muita segurança à frente do Rede BBB. Ana parece estar sempre preparada, o que combina com suas reações rápidas aos entrevistados. Até agora, ela não vacilou durante o programa que é exibido ao vivo e até o chefe já notou sua desenvoltura e elogiou publicamente. 







 

COMENTÁRIOS dos leitores