Juliette, do BBB21, tem conta do Twitter suspensa

Antes da conta sair do ar, Juliette acumulava quase 1,5 milhão de seguidores

por Paulo Uchôa sex, 26/03/2021 - 17:30

No dia em que alcançou 16 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire aparece desfalcada em outra rede social. A participante do BBB21 teve a sua conta do Twitter suspensa, sem explicação. Depois que o perfil saiu do ar, a equipe que administra as plataformas da advogada se pronunciou sobre o assunto. Os administradores informaram que já estão tomando as devidas providências.

"Mais uma vez, nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui [stories do Instagram] quando voltar ao normal", diz o comunicado. As pessoas que curtem a presença de Juliette no reality show da Globo colocaram o nome dela nos trending topics.

Diversos internautas ficaram irritados com o ocorrido. "Derrubaram a conta da Juliette pra prejudicá-la no paredão, só esqueceram do tanto que a torcida dela é apaixonada por ela. Só fizeram a torcida ter mais raiva e agora vão votar com sangue nos olhos", comentou um dos seguidores. Antes do perfil ser derrubado no microblog, a paraibana Juliette possuía quase 1,5 milhão de seguidores.

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores