Modelo arranca coroa de vencedora em concurso no Sri Lanka

Vencedora do concurso Miss Sri Lanka foi parar no hospital após ter sua coroa arrancada no palco

por Paulo Uchôa qui, 08/04/2021 - 17:03

Recentemente, a final do Miss Sri Lanka causou o maior burburinho. A modelo Caroline Jurie, participante do Miss Mundo 2020, arrancou a coroa da cabeça de Pushpika De Silva. De acordo com Caroline, a atual ganhadora do concurso de beleza não mereceu ganhar o primeiro lugar deste ano por ser divorciada. Ela alegou no palco da atração que o resultado deveria ser anulado. Após a polêmica, a ex-miss foi presa.

Segundo a imprensa local, Caroline Jurie foi detida, nesta quitna-feira (8), sob acusação de agressão e danos ao teatro Nelum Pokuna. Devido ao incidente, a ganhadora do Miss Sri Lanka teve que ir ao hospital. Pushpika foi até a uma rede social para tranquilizar seus seguidores.

"A dor no meu crânio quando a minha coroa foi arrancada da minha cabeça só não é maior do que a dor que senti quando meu filho me perguntou: 'A cabeça da mamãe está machucada? Dói, mamãe?'. Não consigo suportar essa dor", escreveu. Ela ainda declarou para um jornal que irá tomar medidas legais contra a organização do evento. 

A Miss Sri Lanka declarou: "Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento".

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores