Marido de Ivete diz ter pego Covid da cozinheira

Comentários de Daniel Cady não repercutiram bem e acabaram virando uns dos assuntos mais comentados da internet, neste sábado (10)

por Paula Brasileiro sab, 10/04/2021 - 11:50

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, conseguiu emplacar o nome da esposa entre os assuntos mais comentados da internet, neste sábado (10). No entanto, o motivo não foi uma declaração de amor, muito menos o lançamento de uma nova música, mas um comentário feito por ele, durante uma live, que não pegou bem entre o público. Em conversa com Regina Casé, o nutricionista disse que a família pegou Covid por causa de uma cozinheira que trabalha em sua casa e foi bastante criticado.

Daniel batia um papo ao vivo com Regina quando lembrou sobre a infecção da família. Ele disse que a esposa, Ivete, e o filho Marcelo, além dele próprio, pegaram o coronavírus por conta de uma “funcionária” da casa. "A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, enfim, ela acabou trazendo pra cá”. O nutricionista ainda disse que já havia passado o período de quarentena dos familiares e, portanto, estão mais tranquilos. “Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado.”

Embed:

Os comentários de Cady não pegaram bem e ele foi bastante criticado. O nome de sua esposa, Ivete Sagalo, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (10). “Ivete e Daniel no maior conforto, muito mais do que mais da metade da população brasileira. Esse homem não sabe cozinhar?”; “Bom dia só pra você que não ficou entocado na sua mansão mas sua cozinheira levou covid pra sua casa porque ela folga no fim de semana”; ”Típico da patota do FiqueEmCasa, mas só se tiver Netflix e serviçais que pegam busão para servi-los” ; “Acordei e meus primeiros pensamentos do dia foram as palavras do marido da Ivete. Que ranço dessa gente”.

COMENTÁRIOS dos leitores