Samantha Schmutz critica Bolsonaro e 'mutirões' do BBB

"Não adianta fazer mutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra", disparou a amiga de Paulo Gustavo

por César Lui sab, 08/05/2021 - 19:42

A atriz e humorista Samantha Schmutz, amiga de Paulo Gustavo, desabafou sobre a situação do país para com a pandemia e como o governo federal e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vem lidando com ela.

No seu Instagram, a atriz citou a falta de vacina e o excesso de brincadeira realizadas, com um assunto tão sério e delicado. “Como pode o chefe da nação, na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar?”, iniciou dizendo.

No desabafo, a atriz criticou a falta de união para realizar ações em prol da vacina e da luta contra a Covid-19, fazendo alusão a forma com que as pessoas se preocupam em votar em paredões de reality shows, por exemplo.

“O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror. Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra caral** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra, bizarra! E ninguém está usando todas as cartas”, completou Samantha.

Finalizando, ela fez questão de dizer, se incluindo, que famosos ou influencers, tem que fazer sua parte e se empenhar cada vez mais em fazer campanhas e apoiar a vacina e a luta contra Covid-19, no lugar de continuar fazendo postagens que não vão agregar a vida das pessoas, mediante a situação do Brasil.

"Não dá pra gente ficar postando, nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da por** da vacina. Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer. Acabou a brincadeira aqui, não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser, ir contra o que está acontecendo".

Veja a publicação de Samantha:

COMENTÁRIOS dos leitores