Coordenador do Miss Pernambuco morre vítima da Covid-19

Miguel Braga tinha 54 anos e era diabético

por Paula Brasileiro seg, 24/05/2021 - 10:26
Divulgação Miguel Braga comandava o Miss e Mister Pernambuco há mais de 30 anos. Divulgação

Faleceu no Recife, neste último domingo (23), o produtor cultural e coordenador dos concursos Miss e Mister Pernambuco, Miguel Braga. Ele tinha 54 anos e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Respeitado no meio de concursos de beleza, o produtor estava há mais de três décadas no comando das etapas feminina e masculina da competição no Estado. 

Miguel estava internado em um hospital da capital pernambucana há cerca de 10 dias. Aos 54 anos e diabético, ele não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito. Devido às restrições da pandemia, não haverá velório e, segundo a assessoria de imprensa do produtor, o sepultamento deve ocorrer ainda nesta segunda (24). 

Braga iniciou sua história no universo dos concursos de beleza em meados da década de 1980, trabalhando como auxiliar de produção da emissora de TV então responsável pela organização e transmissão do Miss Pernambuco. Em 1990, ele assumiu a coordenação do certame no qual trabalhou por mais de 30 anos, tornando-se referência no segmento. 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores