Novos musicais entram em cartaz no Teatro Bradesco SP

Espetáculos ‘Glee – O Musical’ e ‘Broadway Classics – Sonho de Criança’ acontecem nos dias 2 e 3 de julho; atores são alunos de uma escola de teatro

por Rafael Sales seg, 28/06/2021 - 19:25
Instagram/Allegresse Morumbi Instagram/Allegresse Morumbi

Estreiam no início de julho, no  Teatro Bradesco, em São Paulo, dois novos musicais: “Glee – O Musical” e “Broadway Classics – Sonho de Criança”. Os shows acontecem na próxima quinta (1°) e sexta-feira (2), a partir das 16h30 (horário de Brasília). Ambos os musicais têm participação dos alunos de várias faixas etárias da escola Allegresse Dança & Arte.  

O primeiro musical será baseado na série de televisão, que repercutiu nos Estados Unidos e no Brasil “Glee: Em Busca da Fama” (2009 – 2015). De acordo com os idealizadores do projeto, a referência do programa visa abordar temas que estão em pauta na sociedade, como padrões sociais, bullying, diversidade e inclusão. O foco da apresentação será a primeira temporada de “Glee”, e vai contar com apresentações de músicas consagradas na série, como “Don’t Stop Believin”, “Somebody To Love” e “Faithfully”.

Já o musical baseado em clássicos da Broadway conta com roteiro do artista Euripedes Fraga e vai abordar um cenário onde crianças se encontram em um acampamento de natal e se veem em meio a sonhos e pesadelos. Dentre os destaques mais conhecidos pelo público, que será apresentado no musical, estão “Annie”, “Mamma Mia” e “Matilda”. Fraga também está à frente da direção, junto com Andreia Vitfer e Jhafiny Lima.

O Teatro Bradesco em São Paulo tem capacidade para mais de 1,4 mil pessoas, mas devido aos protocolos de segurança em virtude da pandemia de Covid-19, atualmente o espaço está trabalhando com cerca de 60% da capacidade. E assim, como qualquer outra atração cultural, o espaço orienta que os espectadores estejam de máscara e respeitem o distanciamento social de no mínimo um metro e meio.

Os ingressos estão à venda por meio do WhatsApp da escola Allegresse: (11) 97678-2922.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores