Gil do Vigor vibra ao ser vacinado: 'tô um jacaré bonito'

Gil do Vigor ironizou uma fala de Jair Bolsonaro ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 18:47

Gil do Vigor está radiante. Nesta quinta-feira (22), o ex-participante do Big Brother Brasil 21 festejou ao ser vacinado contra a Covid-19. O pernambucano não escondeu a felicidade de ter tomado a primeira dose do imunizante. "Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados!", declarou.

Postando o comprovante de sua vacinação, Gil pediu que as pessoas acreditem na força da ciência. "Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!", disparou o economista.

A fala de Gil dizendo que estava "um jacaré bonito" foi uma alfinetada direta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em dezembro do ano passado, Bolsonaro ironizou a eficácia das vacinas contra o coronavírus, tirando como exemplo a da Pfizer/BioNtec. Ele afirmou que o efeito colateral poderia transformar as pessoas.

"Lá no contrato da Pfizer, está bem claro: 'nós [a Pfizer] não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral'. Se você virar um jacaré, é problema seu. Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles [Pfizer] não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas", disse Bolsonaro, em um evento na Bahia.

COMENTÁRIOS dos leitores