Luísa Sonza faz charme ao surgir com lingerie transparente

Pabllo Vittar e Preta Gil se derreteram com a imagem postada por Luísa Sonza

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 16:59

A cantora Luísa Sonza movimentou a internet, nesta quinta-feira (22), ao postar um clique sensual. Nos perfis das suas redes sociais, a artista apareceu fazendo charme usando uma lingerie transparente. O clique publicado pela loira teve mais de 1 milhão de curtidas e milhares comentários. Fãs anônimos e pessoas conhecidas do público não economizaram palavras nos elogios direcionados à namorada do cantor Vitão.

Pabllo Vittar, Pequena Lo, Preta Gil, Ana Caetano e Zoo rasgaram seda na publicação da loira, no Instagram. No último final de semana, Luísa Sonza lançou em todas as plataformas o resultado do seu segundo álbum. O disco Doce 22 acabou caindo no gosto do povo, conquistando em 24 horas mais de 3 milhões de reproduções em um dos serviços de streaming.

Luísa Sonza ficou um mês longe da internet, após ser atacada por diversas pessoas. Muita gente chegou a colocar culpa na artista pela morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, no final de maio. A cantora publicou um vídeo chorando para falar das mensagens de ódio que estava recebendo.

Quando decidiu voltar às redes sociais anunciando a chegada do novo trabalho, a voz de V.I.P disse: "Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês não entenderem, podem explicar para mim? [...] Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei".

COMENTÁRIOS dos leitores