Paola Carosella faz reflexão ao tomar 2ª dose da vacina

Paola Carosella declarou que muitas mortes poderiam ter sido evitadas

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 16:10

Nesta quinta-feira (22), Paola Carosella tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A ex-jurada do MasterChef Brasil fez uma reflexão ao receber o imunizante. "Quantos não conseguiram [tomar]? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas", disse.

Ainda no desabafo, Paola afirmou que muitas mortes poderiam ter sido evitadas: "Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas. Pela amor de Deus. E defenda o SUS. Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa".

No final de junho, Paola Carosella chorou ao ser vacinada com a primeira dose. A argentina de 48 anos celebrou o momento exaltando a importância do SUS e da ciência. "É uma emoção difícil de explicar. [...] Viva o SUS, gente. A vacina salva vidas e usem máscara!!!! Não consigo explicar ainda a emoção", escreveu ela na ocasião.

COMENTÁRIOS dos leitores