Suzy Cortez faz tatuagem no ânus em homenagem a Messi

Suzy Cortez disse que Lionel Messi vai querer ver o resultado da tatuagem quando souber da homenagem

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 15:31
Reprodução/Instagram/@suzy.official2021 Suzy Cortez homenageou o jogador Leonel Messi com uma tatuagem no ânus Reprodução/Instagram/@suzy.official2021

Depois de Anitta, chegou a vez de uma outra brasileira ter a ideia de fazer uma tatuagem bem íntima. A modelo Suzy Cortez, considerada a musa do OnlyFans, tatuou o ânus em homenagem ao jogador Lionel Messi. Em entrevista ao site Notícias da TV, a beldade garantiu que o jogador vai querer ver o resultado do desenho assim que ele ficar sabendo do assunto.

"Eu acredito que, quando ele souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [esposa de Messi]", declarou. Suzy fez a tatuagem em um estúdio de Moema, bairro de São Paulo, como forma de celebrar a vitória da Argentina na Copa da América: "Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado".

Essa não é a primeira vez que Suzy Cortez demonstra sua admiração por Lionel Messi. Ela possui no corpo outras tatuagens. "Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores