Fundaj anuncia reabertura do Cinema da Fundação

Cinema da Fundição reabrirá ao público a partir do próximo dia 5

por Paulo Uchôa sex, 30/07/2021 - 19:52
Reprodução/Instagram/@cinemadafundacao Cinema da Fundação vai abrir suas portas a partir da próxima quinta (5) Reprodução/Instagram/@cinemadafundacao

A partir da próxima quinta-feira (5), a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) vai reabrir sua sala de cinema, localizada no bairro do Derby. O Cinema da Fundação vai divulgar na segunda (2) toda a programação. O anúncio foi feito na conta oficial do espaço no Instagram.

"Uma notícia pra alegrar um pouco vocês que há tanto tempo esperam por ela! O Cinema da Fundação/DERBY reabre sua sala a partir da próxima quinta (5). E aí, gostaram? A programação será divulgada na segunda-feira. Segurem a ansiedade. Vamos continuar com todos os protocolos de segurança. Até lá, esperamos vocês no nosso FestCurtas 2021. Filmes maravilhosos podem ser acessados no site do festival", diz o comunicado.

Internautas celebraram a informação. "Quero muito ver filmes, seja de apagão, vazamento de gás, qualquer tema! Viva o cinema", comentou um dos seguidores. Outro escreveu na postagem: "O momento mais esperado".

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores