Brechó dos Bloggers beneficiará projeto de Olinda

Evento realizado no Shopping Patteo vai contemplar o projeto 'Meninos de Peixinhos'

por Paulo Uchôa qua, 18/08/2021 - 18:14
Reprodução/Instagram/@asmeninasreal Poli e Cacau, sucesso no Instagram com o perfil @asmeninasreal, estarão presentes na 7ª edição do Brechó dos Bloggers Reprodução/Instagram/@asmeninasreal

Nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, a partir das 13h, quem estiver passeando no Shopping Patteo Olinda vai poder conferir mais uma edição do Brechó dos Bloggers. O evento, que reunirá peças de grandes influenciadores digitais do Recife, vai direcionar parte de sua renda para o projeto 'Meninos de Peixinhos'. Criado há três anos, sob idealização de Lúcio Sócrates, o programa beneficia crianças e adolescentes por meio da música.

Para esta sétima edição, 11 influenciadores foram escalados para marcarem presença na campanha. Camila Diniz, Joaneza Galvão, Mari Lindoso e Karla Santos são alguns dos nomes que abraçaram a causa. Quem também vai participar da ação é a dupla Cacau Rebêlo e Poli Aguiar, do perfil @asmeninasreal, sucesso no Instagram.

As duas encantam os internautas dando dicas de entretenimento e compartilhando momentos de diversão. Inclusive, recentemente, elas mostraram aos seguidores alguns detalhes de suas doações para o brechó. Os objetos ficarão em uma loja pop-up do Shopping Patteo Olinda, no piso L1, disponíveis na quinta e sexta-feira, das 13h às 22h, e no sábado e domingo, das 13h às 21h. O centro de compras fica localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, 225, em Casa Caiada.

COMENTÁRIOS dos leitores