Ex-vocalista do Twister deixa clínica de reabilitação

Sander Mecca ficou internado durante um mês, após uma recaída no uso de drogas

por Paulo Uchôa qui, 16/09/2021 - 17:29
Reprodução/Instagram/@sandermecca Sander Mecca fez sucesso nos anos 2000 como um dos integrantes do grupo pop Twister Reprodução/Instagram/@sandermecca

Sander Mecca, sucesso no início dos anos 2000 com a banda Twister, recebeu alta de uma clínica de reabilitação. O ex-vocalista do grupo precisou ficar internado durante um mês, após ter uma recaída no uso de drogas. Interagindo com fãs nas redes sociais, ele falou um pouco sobre o seu estado de saúde. "Estou bem, estou em casa", disse.

"Sou fármaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua", finalizou.

Em meio ao desabafo, Sander também revelou que recebeu ajuda diversas vezes, mas que não chegou a passar 30 dias internado. Ele disse que já presenciou a violência de funcionários com os pacientes: "Se o interno tinha alguma dificuldade, ao invés de ser resolvida na conversa, era resolvida violência e remédios fortes". Nesta quinta-feira (16), o músico divulgou na internet um registro do seu lado cozinheiro. Sander disse aos seguidores que voltou a cozinhar "com muito amor".

 

COMENTÁRIOS dos leitores