Jojo Todynho esbanja sensualidade em banho de espuma

Funkeira compartilhou um clique relaxando em uma banheira

por Paulo Uchôa sab, 18/09/2021 - 18:09

Jojo Todynho está curtindo o seu sábado muito bem acompanhada do namorado, o empresário Marcio Felipe. A funkeira deixou os fãs eufóricos ao esbanjar sensualidade em um banho de espuma. Aproveitando o dia de descanso em um hotel de São Conrado, no Rio de Janeiro, Jojo escreveu na legenda da foto: "Relaxe no fim de semana, mas seja feliz todo dia. #Gratidao".

Sensualizando na banheira, a cantora e apresentadora colecionou inúmeras mensagens. A atriz Taís Araújo exaltou a postagem de Jojo Todynho. "Que maravilhosa", comentou a esposa do ator Lázaro Ramos. O conteúdo da voz do hit Acordei Gostosa ganhou mais de 270 mil curtidas no Instagram. Em junho, Jojo Todynho abriu o coração ao falar sobre o seu temperamento forte

Durante um bate-papo no podcast Novela das 9, ela revelou que aprendeu a se desculpar: "Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando".

COMENTÁRIOS dos leitores