Briga de The Rock e Vin Diesel chega ao fim

Apesar de terem se entendido, The Rock deixou claro que a amizade entre ele e Diesel não será retomada

por Alfredo Carvalho qui, 14/10/2021 - 21:27
Montagem/Eva Rivaldi e Gage Skidmore Montagem/Eva Rivaldi e Gage Skidmore

Os fãs mais assíduos da franquia “Velozes e Furiosos” acompanharam nos últimos anos uma briga entre os atores Dwayne Johnson (The Rock) e Vin Diesel, que se iniciou nos sets de gravações do oitavo capítulo da saga de filmes. Mas, em entrevista recente ao periódico “Vanity Fair”, The Rock revelou que a rixa com o colega de trabalho foi resolvida.

Embora tenham se entendido, The Rock afirma que a situação entre ele e Diesel é irreversível e que ambos não pretendem retomar a amizade. Contudo, após uma conversa séria, os dois resolveram parar com as agressões verbais e deixarem os problemas pessoais no passado.

O desentendimento começou em 2016, quando The Rock alegou falta de profissionalismo por parte de alguns atores de “Velozes e Furiosos”, por meio de um texto publicado em seu Instagram. Não demorou muito para o público associar a briga com Vin Diesel.

Por conta disso, os dois intérpretes começaram a se alfinetar na internet e em entrevistas. Além disso, a briga também resultou na saída de The Rock da franquia principal de “Velozes e Furiosos”.

Durante a entrevista, o ator afirmou que se arrepende da postagem. Mesmo com o entendimento entre as partes, The Rock afirma que não retornará para os futuros capítulos, "Velozes e Furiosos 9" e "Velozes e Furiosos 10".

Atualmente, The Rock atua como protagonista da saga spin-off “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, que teve seu primeiro capítulo lançado em 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores