Mara relembra polêmica com Angélica e afastamento de Xuxa

Apresentadora não economizou palavras ao falar das duas loiras

por Paulo Uchôa qui, 14/10/2021 - 16:59
Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial Mara Maravilha fala de sua relação com Angélica e Xuxa Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha resolveu visitar o passado durante sua participação no podcast Ticara Caticast. Na entrevista, a baiana relembrou algumas situações com Angélica e Xuxa. Sobre Angélica, Mara afirmou que as duas não foram muito próximas, principalmente quando ela foi acusada de ter feito 'macumba' para a esposa de Luciano Huck no passado.

"Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", explicou. "Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz", disse, se referindo ao estado de saúde do pai de Angélica, que recentemente teve uma acidente vascular cerebral (AVC).

Sobre Xuxa Meneghel, Mara Maravilha foi mais acentuada. A apresentadora e cantora assegurou que tinha um contato mais íntimo com a rainha dos baixinhos: "Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela".

Relatando a relação estremecida, Mara também declarou que a loira não tem mais beleza interior. "Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores