Susana Vieira: 'tive a bênção de ter uma genética boa'

Atriz garantiu não é adepta de procedimentos estéticos

por Paulo Uchôa qui, 14/10/2021 - 14:51
Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial Susana Vieira disse em entrevista que deixou a velhice chegar Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

O programa Encontro recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), a atriz Susana Vieira. No palco da atração, a veterana em novelas da Globo abriu o coração e falou sobre a vida. Em uma conversa descontraída com Patrícia Poeta e Manoel Soares, Susana garantiu que não é adepta de procedimentos estéticos.

"Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma", disse.

Dona de um astral intenso, Susana também fez uma revelação íntima. Ela declarou que não pretende se casar novamente: "Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível".

Conhecida pelo talento em diversas áreas do entretenimento, Susana Vieira é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Só na Globo, a atriz brilhou nas tramas A Escalada, Anjo Mau, A Sucessora, Baila Comigo, Cambalacho, Bambolê, O Salvador da Pátria, Mulheres de Areia, Por Amor, A Padroeira, Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Duas Caras e A Regra do Jogo. O último trabalho dela na emissora foi no remake de Éramos Seis, exibida entre 2019 e 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores