CCXP abre inscrições gratuitas para a edição de 2021

Também foram divulgadas as artes que ilustram cada credencial

por Alfredo Carvalho sex, 15/10/2021 - 20:59
Divulgação/CCXP Divulgação/CCXP

Nesta sexta-feira (15), a CCXP abriu as inscrições para participar do evento de maneira gratuita, além da venda dos ingressos Digital e Home Experience. A edição de 2021 ocorre em 4 e 5 de dezembro de maneira virtual, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O cadastro ou aquisições de tickets podem ser realizados no site oficial do festival: https://www.ccxp.com.br/

A equipe também revelou as artes de cada credencial, que foram concebidas pela empresa de estátuas colecionáveis Iron Studio. O ticket gratuito contém uma estampa da heroína Feiticeira Escarlate, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen no seriado “Wandavision” (2021) e em todo universo cinematográfico da Marvel.

O ingresso Digital Experience contém uma ilustração do vilão Lord Voldemort, da franquia de filmes e livros “Harry Potter”. Segundo a equipe da CCXP, essa modalidade garantirá acesso exclusivo a webséries, entrevistas e masterclasses de quadrinistas, diretores, produtores e criadores da internet.

Já a versão Home Experience foi tematizada pela série “O Mandaloriano”, que compõe o universo de “Star Wars”. Vale destacar que o ticket Home garante todos os benefícios da versão digital, mas também concederá acesso ao Telegram oficial da CCXP, além de uma edição física da credencial.

A equipe da CCXP também divulgou que já é possível adquirir os ingressos para a versão de 2022, que será presencial. Os preços e planos de cada modalidade podem ser conferidos aqui:http://https://www.leiaja.com/cultura/2021/09/28/ccxp-anuncia-data-para-venda-de-ingressos/

 

COMENTÁRIOS dos leitores