Filme original Netflix com Halle Berry ganha trailer

Estreia acontece em 24 de novembro na plataforma de streaming

por Rafael Sales sex, 15/10/2021 - 21:18
Reprodução/Netflix Reprodução/Netflix

Na última quinta-feira (14), a Netflix Brasil publicou nas redes sociais o primeiro trailer do próximo filme original da empresa. Intitulado “Ferida”, o longa-metragem traz como protagonista a atriz Halle Berry, em um drama sobre uma ex-lutadora chamada Jackie Justice, que se aposentou e hoje trabalha na área da limpeza. Após receber a notícia que seu ex-marido faleceu, a personagem agora precisa cuidar de seu filho e voltar ao ringue. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bugSLvZgfh8&ab_channel=NetflixBrasil

O filme tem forte inspiração em histórias de superação envolvendo lutadores, como a saga de Sylvester Stallone “Rocky Balboa”. Além disso, o fato de haver lutas clandestinas sem juízes ou alguém para mediar os combates também remete ao que foi mostrado no longa-metragem de David Fincher “Clube da Luta” (1999). Entretanto, desta vez a história será contada pela ótica de uma personagem feminina.

Vale lembrar que Halle Berry não é responsável apenas pela atuação, já que a artista também é a diretora da produção. Ao longo dos anos, Halle está em busca de novos desafios no cinema e por isso chegou a ser produtora executiva no filme “O Sequestro” (2017). Ao que tudo indica, a artista não quer parar de trabalhar tão cedo, já que outros filmes já estão encomendados, como “Moonfall”, que estreia no próximo ano.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores