Gui Araújo diz que nunca tomou vacina na vida

Influenciador revelou que ingeriu um medicamento pela primeira vez dentro do confinamento de A Fazenda

por Paulo Uchôa sex, 15/10/2021 - 16:24
Reprodução/Instagram/@guiaraujo13 Gui Araújo afirma que nunca foi vacinado Reprodução/Instagram/@guiaraujo13

O influenciador Gui Araújo vem dando o que falar. Em uma conversa no confinamento de A Fazenda 13, o ex de Anitta revelou que nunca foi vacinado. "Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", declarou. Gui também contou que ingeriu medicamento pela primeira vez durante sua participação no reality show da Record.

"Me entupi [de remédio] para aguentar a minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui", afirmou, se referindo ao machucado que ganhou no programa. "Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor", celebrou.

Na noite dessa quinta-feira (14), Gui Araújo ganhou mais uma chance de disputar o prêmio milionário do programa. Indicado pelo fazendeiro Rico Melquiades, o rapaz foi parar na roça ao lado de Aline Mineiro e Victor Pecoraro. Nas redes sociais, diversos internautas não gostaram de ver o peão retornando à sede. "Que ódio que esse lixo do Gui Araujo voltou", comentou um dos usuários do Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores