Joelma recorda separação polêmica com Ximbinha

Cantora afirmou que o fim do casamento se deu por conta de traição e violência

por Paulo Uchôa sex, 15/10/2021 - 19:27
Reprodução/Instagram/@joelmaareal Joelma relembra em entrevista separação turbulenta com Ximbinha Reprodução/Instagram/@joelmaareal

A cantora Joelma voltou a falar do fim do casamento com o músico Ximbinha. Entrevista pela jornalista Leda Nagle, a loira contou que a separação se deu por contra de traição e violência. "Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia. Teve traição [por parte do guitarrista], teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão", disse.

"Eu precisava sair daquela situação para ontem", completou a artista. Ainda no bate-papo, Leda quis saber see Joelma terminou sendo agredida fisicamente pelo ex-marido. Após o questionamento, ela garantiu que não apanhou: "Não chegou ao ponto. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d'água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço".

Joelma e Ximbinha decidiram colocar um ponto final do relacionamento em 2015. Os dois ficaram juntos durante 18 anos. Atualmente, Ximbinha é casado Karen Kethlen, pessoa que foi apontada como pivô da separação dos artistas. Já a cantora Joelma segue solteira.

COMENTÁRIOS dos leitores