Nasce primeiro filho de Rafael Zulu com Aline Becker

Ator compartilhou a notícia da chegada do bebê no Instagram

por Paulo Uchôa sex, 15/10/2021 - 17:14
Reprodução/Instagram/@rafaelzulu Rafael Zulu e Aline Becker estão juntos desde 2019 Reprodução/Instagram/@rafaelzulu

Na tarde desta sexta-feira (15), Rafael Zulu contou uma novidade aos seguidores do Instagram. O ator usou os stories da rede social para anunciar o nascimento do filho, Kalu, fruto da sua relação com a personal trainer Aline Becker. O bebê nasceu na manhã de hoje. "E o nosso Kalu chegou ao mundo àss 6h57 da manhã de hoje. Cheio de energia, e enchendo a vida da gente de mais amor", disse.

"Só agora consegui parar para dividir com vocês esse momento indescritível! Bem-vindo ao mundo, filhão. Você estava sendo muito esperado por nós e pela nossa família! Aline Becker meu amor, você é uma gigante... Que orgulho de dividir a vida com você!", completou. Zulu já é pai de Luiza, de 14 anos, do antigo relacionamento com Maria Clara Mesquita.

Rafael Zulu e Aline Becker anunciaram que estavam à espera de Kalu no início de abril. Na ocasião, ele declarou: "Estava agoniado para dividir com vocês que estão diariamente comigo aqui no Instagram e na vida, essa notícia que já toma conta do meu dia a dia algumas semanas. Já adianto que poucas vezes na minha vida me senti tão feliz". O casal está junto desde 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores