Susana Vieira sobre quarentena: 'Tive muitos crushs gays'

Atriz contou, durante entrevista, que paquerou muito durante a pandemia

por Paula Brasileiro sex, 15/10/2021 - 09:32
Reprodução/TV Globo Susana Vieira foi a convidada do Encontro, na última quinta (14). Reprodução/TV Globo

Susana Vieira falou sobre a vida sentimental durante sua participação no Encontro, na última quinta (14). A atriz revelou ter paquerado muito durante a quarentena mas que sabia que os candidatos não passariam de meros “contatinhos”. Até mesmo porque, segundo a veterena, a maioria deles era homossexual. 

Aos 79 anos, depois de cinco casamentos, Susana mostrou que gosta de paquerar. Ela disse ter colecionado “contatinhos” durante a quarentena, mas que tudo não passou de flertes virtuais. “Tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato (depois). Sou a rainha dos gays, tenho muitos amigos gays e alguns namoros gays. Quando a pessoa se manifestava, eu sabia que era gay. Não ia ter beijo depois. Tive muitos crushs gays”. 

Ela também disse estar cansada de casamentos. Susana já passou por cinco matrimônios e, agora, tem aproveitado a vida sozinha. “Casei tanto que cansei. Não sei se por causa da idade que não casei, quanto mais velha, mais gatinha. Quando começou a pandemia não estava casada, isso foi bom, passar pela pandemia mal casada é difícil. Primeiro senti falta, depois fiquei feliz em poder atravessar a casa nua, com os cachorrinhos”.

COMENTÁRIOS dos leitores