'Parabéns pra Gonzagão' une forró e solidariedade

Live especial acontece no dia 13 de dezembro, data de aniversário do Rei do Baião

qui, 02/12/2021 - 09:37
Divulgação/Assessoria de Imprensa Orquestra do Clube das Pás em apresentação Divulgação/Assessoria de Imprensa

O Rei do Baião Luiz Gonzaga completaria 109 anos em 2021 e, para marcar a data, o "Parabéns Pra Gonzagão" chega para homenagear e comemorar a vida desse artista que foi um marco para a cultura nordestina. A festa acontece na data do aniversário do mestre, no dia 13 de dezembro, no Palco do Clube das Pás no formato de live, a partir das 19h. A transmissão poderá ser assistida pelo canal oficial do clube no Youtube. 

No palco, cantores renomados da cultura pernambucana como: Jorge Neto e Banda, Orquestra do Clube das Pás, com participação de Santanna O Cantador, Maciel Melo, Nádia Maia e Petrúcio Amorim, que prestarão suas homenagens ao Rei do Baião. No repertório, os clássicos de Luiz Gonzaga, além do melhor do forró pé de serra, prometem aquecer os corações nordestinos. 

SOLIDARIEDADE - O 'Parabéns Pra Gonzagão' acontece em parceria com a Campanha Natal Sem Fome, do Comitê Estadual da Ação e da Cidadania, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis antes e durante a Live, que serão destinadas às famílias carentes do Estado de Pernambuco no período natalino. Mais informações pelo telefone (81) 3226 0063. Chave PIX para doações - Ação Pernambuco: CNPJ - 004095409000190 

SERVIÇO 

PARABÉNS PRA GONZAGÃO 2021

Onde assistir: YouTube - Canal Oficial do Clube das Pás //

DATA DA LIVE - 13/12 das 19h

Atrações: Jorge Neto e Banda, Orquestra do Clube das Pás, com participação de Santanna O Cantador, Maciel Melo, Nádia Maia e Petrúcio Amorim.

*Da assessoria de imprennsa

COMENTÁRIOS dos leitores