Panini revela novidades de DC para 2022 na CCXP

Editora fará vários relançamentos de histórias clássicas do universo DC, entre elas "Batman & Superman" em capa dura

por Alfredo Carvalho ter, 07/12/2021 - 11:27
Divulgação/CCXP Divulgação/CCXP

O grupo editorial Panini esteve presente na CCXP Worlds 2021 para anunciar as novidades de 2022 e, no último domingo (5), ela revelou o que os leitores da DC Comics, poderão esperar para o início do próximo ano.

Um dos anúncios feitos pela editora foi “Batman & Superman: Os Melhores do Mundo – A Era de Prata”, um encadernado em capa dura, que narra a primeira vez em que os dois icônicos heróis uniram força para enfrentar diversos inimigos, entre eles, Lex Luthor e Coringa.

Outra novidade esperada por muitos leitores foi o quadrinho “Lendas do Universo DC: Kamandi”, uma coleção em capa cartão, que fecha todas as etapas dos anos 1970 daquele que é considerado o rei dos quadrinistas Jack Kirby (1917-1994).

A Panini também anunciou uma nova repreensão do clássico “Hitman – Edição de Luxo”, dos quadrinistas Garth Ennis e John McCrea. Em seu primeiro volume, o personagem estará na cidade fictícia Gotham City e precisará lidar com o Cavaleiro das Trevas que a protege.

Para finalizar, a Panini também aproveitou o espaço para revelar uma coleção de três volumes de “Sociedade da Justiça”, do autor Geoff Johns; e “A Outra História do Universo DC”, que retrata os direitos civis de personagens da DC, que nunca receberam o devido respeito da sociedade.

Todos esses anúncios estão previstos para o primeiro semestre de 2022.

COMENTÁRIOS dos leitores