Boninho vai às lágrimas na final do ‘Show dos Famosos’

'Big Boss' se emocionou ao ser homenageado por Luciano Huck e demais jurados da competição, no último domingo (26)

por Paula Brasileiro seg, 27/12/2021 - 08:56

A final do ‘Show dos Famosos’ garantiu alguns momentos de muita emoção para o público e para os participantes da competição, no último domingo (26). O diretor global Boninho, que integra o júri do quadro, foi às lágrimas ao ser homenageado pelo apresentador do programa, Luciano Huck. Outros jurados também se declararam ao 'Big Boss' e ele não segurou o choro.

Antes de anunciar a grande vencedora desta edição, a cantora Gloria Groove, Luciano Huck falou algumas palavras em homenagem a Boninho. Com muitos elogios, o apresentador acabou arrancando lágrimas do Big Boss. “O Boninho é um apaixonado pela arte, pela arte de fazer televisão. Não é fácil você fazer televisão sendo filho do Boni e se chamando Boninho. Então, para ter o sucesso que você conquistou, é fruto de muito trabalho, dedicação, amor pelo que você faz. Você pode ser um bruto, mas os brutos também amam e você é um cara que distribui amor. Tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje“.

As juradas Preta Gil e Cláudia Raia também aproveitaram para elogiar o colega. “Ele é um diretor que ama talento, a gente sabe disso. E aqui a gente fala de talento, esse programa é sobre isso”, disse Cláudia. Já Ana Furtado, apresentadora e esposa de Boninho, chorou ao assistir a homenagem ao lado dele, em casa, e compartilhou o momento com os seguidores do Instagram. “Ele chorou e não é pra menos. Te amo, meu amor”, disse ela.

COMENTÁRIOS dos leitores