Confira as maiores bilheterias de 2021

Ano passado ficou marcado como a retomada do cinema e dos grandes lançamentos

por Vinícius Tomei qui, 20/01/2022 - 20:43
Reprodução/Sony Reprodução/Sony

O ano de 2021 se despediu há quase um mês, mas ficou marcado como a retomada do cinema tradicional, das grandes estreias em meio a uma pandemia. Com isso, o LeiaJá lista as cinco maiores bilheterias para você apreciar no fim de semana que se aproxima:

Neste filme, as duas poderosas forças da natureza se enfrentam em uma batalha épica. Enquanto isso, uma organização científica secreta caça, investiga e estuda os Titãs. Além disso, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam ameaçadoras ou não.

O longa arrecadou cerca de 467 milhões de dólares e está disponível no HBO Max para os assinantes da plataforma.

A sequência do anti-herói estrelado por Tom Hardy. Em "Tempo de Carnificina", Venom terá de impedir a maior ameaça que já enfrentou nas telonas, o Carnificina, estrelado por Woody Harrelson.

O filme é dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel. A arrecadação do longa foi cerca de 500 milhões de dólares e está disponível na Amazon Prime Vídeo.

A maior franquia de filmes de carros da história em sua 9ª parte. Em Velozes e Furiosos 9, Dom e Letty vivem uma vida tranquila ao lado de seu filho Brian. Mas logo são ameaçados pelo passado de Dom, seu irmão desaparecido. Para enfrentá-lo, Dom deve reunir sua equipe novamente, incluindo um antigo amigo que todos achavam que estava morto.

O longo arrecadou cerca de 726 milhões de dólares e está disponível para alugar no Google Play Filmes.

A franquia mais famosa de espionagem, em "Sem Tempo para Morrer" o ator Daniel Craig se despede do papel. James Bond vive tranquilamente na Jamaica, porém, uma ameaça o faz voltar para os serviços e acabar de vez com o vilão Safin.

O longa arrecadou mais de 774 milhões de dólares e está disponível para alugar no Google Play Filmes.

O filme mais esperado do ano. Homem-Aranha Sem Volta para Casa dá continuidade aos eventos de Longe de Casa (2019). Para resolver todos os problemas causados no filme anterior, Peter Parker procura a ajuda de Doutor Estranho. Mas o feitiço, visto como solução, dá errado e uma série de acontecimentos estranhos se inicia.

COMENTÁRIOS dos leitores