Família Silvio Santos 'se choca' com strip de Tiago no BBB

Tias de ‘Abrava’, como é conhecido, reagiram à sua performance ‘saidinha’ na festa do último sábado (23)

por Paula Brasileiro dom, 23/01/2022 - 15:38

Não deu pra ninguém! Tiago Abravanel entregou tudo na festa que rolou no último sábado (22), no BBB 22, a primeira desta edição. O neto de Silvio Santos se acabou na pista e promoveu até um strip tease. Suas tias, Patrícia e Rebeca Abravanel acompanharam tudo e ficaram ‘passadas’ com a desenvoltura do sobrinho. 

Abrava, como é chamado pelos amigos, se jogou e se divertiu muito durante a primeira festa do BBB 22. Seu strip ‘causou’ dentro e fora da casa, e suas tias até comentaram a desenvoltura dele no Instagram. Eles postaram uma foto com cara de choque, no perfil de Patrícia Abravanel, que escreveu: “Eu e Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB”. A postagem foi acompanhada de vários emojis de risada. 

Reproduçõ/Instagram

Nas redes sociais, a desenvoltura do neto de Silvio Santos também foi bastante comentada. Ele recebeu elogios e parece ter divertido bastante o público. “Strip do Tiago! Que homem!”; “Imagina o Silvio Santos vendo o neto dele fazer strip no #BBB22”; “brava fazendo strip pra RESSUSCITAR essa festa”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores