Thaynara OG relembra convite da Paixão de Cristo

Maranhense é a primeira influenciadora digital a integrar o elenco do espetáculo pernambucano

por Paulo Uchôa dom, 10/04/2022 - 10:00
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Thaynara OG interpretando Herodíades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Quem conhece Thaynara OG sabe que a moradora de São Luís, no Maranhão, encanta seus seguidores com muito humor e trabalhos importantes que englobam serviços sociais. Na noite da última sexta-feira (8), a jovem estreou na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém como Herodíades.

Sempre autêntica, Thaynara relembrou com muito riso o dia no qual recebeu o convite para estar presente na peça de Plínio Pacheco. "Quando me convidaram, em 2019, a primeira coisa que perguntei antes de topar: 'Como vocês chegaram no meu nome?'. Fiquei muito feliz", explicou ela, ao LeiaJá.

"Como maranhense a gente cresce vendo a Paixão de Cristo daqui [de Fazenda Nova] como referência. Estar aqui é muito especial, ainda mais com um elenco de peso. O aprendizado é muito bacana. Nunca imaginei [participar do espetáculo]. Que a vida me traga mais surpresas assim", emendou. Com esse trabalho, Thaynara OG se torna a primeira influenciadora digital a integrar a peça. 

Dona de uma irreverência sem tamanho, Thaynara afirmou que é inesperado ver a essa altura de sua trajetória colecionar um tipo de trabalho tão grandioso como o que a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém oferece aos que participam da obra.

Entre 2015 e 2016, Thaynara OG surgiu na internet com publicações inovadoras, sempre causando impacto positivo nas pessoas com sua maneira intensa de mostrar a vida. Quando surgiu no universo da internet, ela era uma advogada que estudava para conquistar uma vaga em algum concurso público.

Percebendo que suas histórias repercutiam bastante em um perfil fechado no Snapchat, a produtora de conteúdo resolveu abrir sua conta na rede social. Ao longo desses seus sete anos de 'vida aberta' no cenário digital, Thayana OG é considerada referência para aqueles que buscam ser notados com seus trabalhos nas plataformas.

LeiaJá também

--> Neta de Plínio Pacheco estreia na Paixão de Cristo

--> Bial confere estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

COMENTÁRIOS dos leitores