Hamburgueria do Recife aposta em geleias artesanais

Localizada em Casa Amarela, o FBC Burguer e Parrila une a proposta carne e carvão a geleias especiais

por Victor Gouveia sex, 06/05/2022 - 18:44
Divulgação FBC Burguer e Parrilla é nova opção de lazer na Zona Norte do Recife Divulgação

Em um ambiente aconchegante, no Rooftop da Zona Norte do Recife, no centro de Casa Amarela, a Hamburgueria FBC Burguer e Parrilla atualizou a tradição da carne no carvão aos sabores de geleias artesanais. Com opções de happy hour, o novo conceito gastronômico também se apresenta no menu de petiscos. 

Cortes especiais de carnes e hambúrgueres artesanais assados na churrasqueira parrilla foi o ponto de partida para a inovação de sabores proposta pela FBC. "Incrementamos a geleia desde os petiscos, hambúrgueres, drinks ao milkshake. Temos por exemplo a combinação de hambúrguer com blend de cordeiro, muçarela maçaricada e geleia de alecrim. Já para petisco, temos pastel de carne de costela com geleia de pimenta. De drinks, temos de geleia com blueberry", explicou o sócio fundador Luciano Nogueira. 

Além de atrair o público com as opções do cardápio, a vista privilegiada do bairro de Casa Amarela é outro atrativo aos clientes, que podem aproveitar o ambiente instagramável e registrar a visita.   

Serviço

A FBC Burguer e Parrilla funciona de terça a domingo, das 18h às 0h, na Rua Paula Batista, número 577. Os pedidos também podem ser feitos por delivery, através do WhatsApp (81) 9.9622-4380.

COMENTÁRIOS dos leitores